MENU

Alta Floresta - MT

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

Altaflorestense comemora titulo goiano em casa

Eder Monteiro iniciou sua carreira nas equipes da Amorib/Semel de Alta Floresta com o técnico Edilson Oliveira

Divulgação

MT Esporte

Postada em 17 de Novembro de 2017 às 07h45min

O volante Eder Monteiro, que esta atuando pela equipe sub/19 do Vila Nova de Goiás esta curtindo merecidas férias em Alta Floresta. O atleta fecha o ano com uma importante conquista para o time goiano que depois de vencer o Trindade em casa por 1 á 0, empatou em 2 á 2 na casa do adversário faturando pela 3ª vez o titulo da Copa Goiás da 1ª divisão, a principal competição de base do estado de Goiás.

Em toda competição a equipe do Vila Nova disputou 13 jogos, vencendo 6 jogos, empatando 4 vezes e sofrendo 3 derrotas, tendo feito 26 gols e sofrendo 13.

Em 2015 essas mesmas equipes decidiram a competição onde o time alvi-rubro goianiense, também, sagrou-se campeão empatando o confronto de ida fora de casa em 1x1 e ganhando a volta em casa por 3x1.

Eder Monteiro iniciou sua carreira nas equipes da Amorib/Semel de Alta Floresta com o técnico Edilson Oliveira, onde há pouco mais de 4 anos foi encaminhado pelo Pastor Amarildo da IBN para a equipe do Vila Nova. De acordo com o atleta, a felicidade é imensa e acredita que sua carreira esta muito encaminhada no clube goiano. “Quero agradecer primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de ter disputado novamente uma final e ter vencido, o que é o mais importante. Agradecer a minha família que sempre esteve me apoiando, o grupo que temos, com excelentes profissionais, que desde o inicio sabiam das nossas capacidades e dos nossos limites, onde demos nosso melhor desde a classificação para a final, onde ninguém acreditava, afinal, estamos pegando o primeiro colocado na fase de grupo que era o Goiás, e a nossa equipe se superou e com a vitória, o grupo amadureceu ainda mais para a final. Sabíamos que seriam dois jogos difíceis e que não podíamos dar brechas e graças a Deus, fomos abençoados com o titulo”, finalizou Monteiro.

O atleta retorna para os treinamentos ainda essa semana visando a Copa São Paulo de Juniores, a maior competição de base do País.