MENU

Alta Floresta - MT

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

Em nota Valdemiro Santiago nega envolvimento com Silval Barbosa

Em delação Silval ligou o nome do fundador da Igreja Mundial a compra de 50% da área de uma pousada na região do Cristalino

Reprodução

Assessoria

Postada em 28 de Setembro de 2017 às 09h22min

Na tarde de ontem, quarta-feira (27) a assessoria jurídica do líder evangélico Veldemiro Santiago publicou nota de esclarecimento, onde nega ter qualquer tipo de relacionamento comercial, financeiro ou empresarial com o ex-governador Silval Barbosa. 


Em delação Silval ligou o nome do fundador da Igreja Mundial a compra de 50% da área de uma pousada na região do Cristalino, norte do estado. Veldemiro acrescenta que o único encontro entre ambos deu-se em Culto evangélico ministrado pelo Apóstolo perante milhares de pessoas no Estado do Mato Grosso. Ainda conforme a nota  o que houve foi uma proposta de venda de parte da área, que não trata-se de fazenda, mas sim de rancho adjacente a rio, que foi ofertada em outra ocasião, pelo Sr. Antonio Barbosa, irmão do ex-governador, junto ao Bispo Rildo Teixeira, então representante estadual da I.M.P.D. (Igreja Mundial do Poder de Deus). 

Confira nota: 

Valdemiro Santiago de Oliveira, líder evangélico fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, por seu advogado que esta subscreve,  em face da matéria veiculada envolvendo o ex-governador do Mato Grosso, Sr. Silval Barbosa,  vem esclarecer o quanto segue:  

1.)     O Apóstolo Valdemiro Santiago de Oliveira nunca  manteve ou mantém qualquer  relacionamento comercial, financeiro ou empresarial com o ex-governador Silval Barbosa. 

2.)     O único encontro entre ambos deu-se em Culto evangélico ministrado pelo Apóstolo perante milhares de pessoas no Estado do Mato Grosso, quando o então Governador lá se dirigiu pedindo oração, participando do referido culto, fato este presenciado por milhares de pessoas.

 3.)     A proposta de venda de parte da área, que não trata-se de fazenda, mas sim de rancho adjacente a rio,  foi ofertada em outra ocasião, pelo Sr. Antonio Barbosa, irmão do ex-governador, junto ao Bispo Rildo Teixeira, então representante estadual da I.M.P.D. (Igreja Mundial do Poder de Deus). 

4.)     A transação foi intermediada pelo aludido Bispo e por representantes da família de Antonio Barbosa, restando a compra realizada pela esposa do Apóstolo, Bispa Franciléia de Oliveira, observando todos os aspectos legais vigentes.