MENU

Alta Floresta - MT

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

“Foi surreal viver tudo isso” diz Hugo Rodrigues após viajem a Maceió

O apresentador e jornalista ganhou a viajem após ser considerado umas das personalidades influentes de MT

Fotos Camila Mazzini

Redação R7AF

Postada em 16 de Maio de 2017 às 09h23min

Depois de quatro dias em Maceió, os dez influenciadores digitais de Mato Grosso escolhidos pela agência de viajens CVC retornaram para o estado matogronsense encantados com a experiência e cheios de experiências para contar. 


O altaflorestense Hugo Rodrigues foi considerado uma das personalidades influenciadoras e escolhido para integrar o grupo. Nos quatro dias em Maceió, o grupo conheceu e freqüentou todos os pontos turísticos da cidade, além de terem experimentado a gastronomia local e experimentado novas aventuras. O jornalista e apresentador do Programa Stillo, Hugo Rodrigues ainda está extasiado com a viajem e extremamente honrado com o reconhecimento. “Estar entre as 10 pessoas mais influentes do estado, é surreal. Mostra que meu trabalho que venho realizando ha muitos anos degrau por degrau está dando resultado”. 


Em seu intagran, Hugo e os outros influenciadores atingiram mais de 1 milhão de pessoas através de suas postagens sobre a viajem. Sem sombra de dúvidas, um reconhecimento mais que merecido ao nosso querido apresentador. “Os outros influenciadores foram um presente na minha vida, podemos contribuir um com outro e agora, o grupo continua trabalhando e se falando. Estamos felizes e esperamos poder colher bons frutos e novas viajens”, finaliza Hugo.